quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meeus PensamentoOs'

Devemos viver para ser felLiz, qerer ah felLicidade, naum importta qantto haja sofrimentto, procure ser felLiz, viva. Ah faça simplismentte valer ah pena cada minutto, curtta enquanttto ér ttempo!


by: Fláh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário